terça-feira, 28 de outubro de 2008

Comentários


"Muito bem! Finalmente uma novo espaço. Esperemos para o bem de todos que nao seja ou se torne um espaço selectivo a grupinhos e principalmente que nao seja uma "colmeia" de pseudobétos que é o que estraga sempre os espaços de tavira.Estejam sempre abertos a tudo o que é diferente, tudo o que a juventude necessita. Ah... tem uma coisinha que tambem ja está ultrapassada, as bandas de garagem e etc coiso e tal, não fazem parte da modernização e distinção de sitios como este que aparentemente parece tão alternativo e agradável.Aposto em vocês e espero ultrapassarem todos os podres que a "aldeola" insiste em manter.Força!"
(Tavira's Guy - 02-11-2008)

"adoraria,que apresentassem bandas ao vivo e em geral musica ao vivo de todos os tipos.o vosso bar vai ser bastante contemporanio pelo que posso notar,e isso e o que as noites do algarve tao a precisar.good stuff,great quality."
(Rute Diniz - 30-11-2008)

"Se não dá para fumar não vou...o Paulo ai em baixo que vá!! ;)"
(João Carvalho - 24-11-2008)

"Espero que não seja permitido fumar nesse novo espaço ;) E... Força com isso!"
(Paulo Reis -21-11-2008)

"Boas... eu voto num sítio que consiga conjugar a cultura com o divertimento, ou seja um espaço que tenha espaço (faço me entender?) e que tenha sempre o efeito surpresa. Penso que apostar sempre num mini bar com comida é sempre uma aposta ganha... de resto usem a vossa imaginação eu confio eu vocês... abraços"
(André Rodrigues -15-11-2008)

"Tavira já merece um espaço com bom gosto, actividades lúdicas e de encontro de pessoas que gostam de aproveitar a noite.
The meetingroom é formado por pessoas que gostam de se divertir com amigos e visitantes, sim porque tavira é uma cidade com referência turística.
A surpresa estará sempre presente.
Seja nosso convidado e até muito breve."
(anónimo -03-11-2008)

"Um espaço onde ninguém será esquecido com animação e música para todos os gostos, e onde todos serão respeitados desde que cumpram as regras de boa educação e civismo.
É um prazer agarrar um projecto desta dimensão.
Encontramo-nos em breve no The Meetigroom, onde o inesperado pode acontecer....."
(anónimo -06-11-2008)

2 comentários:

Anónimo disse...

adoraria,que apresentassem bandas ao vivo e em geral musica ao vivo de todos os tipos.o vosso bar vai ser bastante contemporanio pelo que posso notar,e isso e o que as noites do algarve tao a precisar.good stuff,great quality.

deyto disse...

grande espaço bem decorado boa aposta na musica ao vivo para manter! grande banda no dia 20 grande som para repetir espero . conselho não abusem da musica antiga mas não deixem de a passar mas com moderação